Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011

The Saturdays Evitam McFly

Saiu no site Mirror que Frankie Sandford e as suas companheiras de banda esconderam-se para evitar o encontro com Dougie Poynter. Lê a materia:

 

"The Saturdays escondem-se no Burnley FC para evitar encontrar Dougie Poynter dos McFly num festival

 

As coisas que aquelas raparigas do The Saturdays fazem para ajudar a amiga – até se escondem num vestiário suado de jogadores de futebol por CINCO horas…
E foi tudo para fazer com que a companheira de banda Frankie Sandford não se encontrasse com o seu ex, Dougie Poynter.
The Saturdays, cujo single All Fired Up sera lançado no próximo mês, estavam a actuar no mesmo lugar que os McFly no Festival Towneley ao vivo em Bunley no fim de semana.
Para evitar qualquer encontro embaraçoso entre os ex-amantes Frankie, 22, e Dougie, as raparigas esconderam-se próximo ao Burnley FC – e se certificaram de que os McFly tinha desaparecido do mapa quando elas apareceram no festival.

Fonte diz: “Os organizadores providenciaram um transporte para as raparigas então elas chegaram ao festival quando os McFly tinham saído – para ter a certeza de que o par não se encontraria.”
“Os dois deixaram claro que respeitam a privacidade um do outro, então foi só para fazer com que não houvesse momentos constrangedores desnecessários.”
“Felizmenre, os McFly foram os primeiro a tocar as *3pm, então as raparigas puderam ficar fora do caminho até o palco estar livre mais tarde naquele dia.”
“Elas nem foram ao Parque Towneley enquanto os McFly não tivessem saído para outro conserto em Doncaster.”

As velhas chamas também conseguiram fazer com que eles se evitassem em Junho quando ambos se apresentaram no Alton Towers.
Frankie e Dougie começaram a namorar em 2008 mas terminaram o relacionamento em Novembro do ano passado.
O baixista Dougie, 23, sofreu com a separação e passou um mês na The Priory a receber tratamento para depressão. Depois ele disse: “Eu fiquei devastado com o rompimento. Foi completamente inesperado e eu realmente achei que as coisas estavam a correr bem entre nós… Eu não me encaixava no public das The Saturdays e dos JLS mesmo.”

No sábado, a Frankie trouxe com ela o seu novo namorado, o jogador de futebol do Manchester City, Wayne Bridge. Pelo menos ele sente-se em casa no vestiário."

 

 

 *3pm - 3 da tarde

 

 

publicado por RitinhaPoynter às 19:24
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Xana a 17 de Agosto de 2011 às 19:36
Eu odeio a Frankie, ela é uma CABRA. A banda dela nao presta, a musica delas é horrivel, so têm alguma fama graças a serem bonitas e andarem com roupas sexy's. Ela so quer fama, e a fama ja lhe subiu a cabeça. E ainda bem que o Dougie e a Frankie ja não estam juntos, o Dougie merece muito melhor, não uma cabra qualquer que so quer fama.


De Gii a 17 de Agosto de 2011 às 19:55
Concordo contigo Xana, ela nem a banda (se querem chamar aquilo) dela prestam. O dougie é um rapaz maravilhoso e merece alguem bastante bastante bastante melhor.


De JoNa a 17 de Agosto de 2011 às 21:16
Eu tambem nao gosto nada da Frankie. E so quer fama, isso nao vai leva-la a sitio nenhum. O dougie é lindo e talentoso e ela nao serve para ele, ainda bem que acabou.


De NomNomOn a 17 de Agosto de 2011 às 21:33
Que pena que eu tenho delas... tenho tanta pena. Coitadinhas... É pena nao terem ficado la o mes todo. Ninguem daria pela falta delas. Pelo menos eu nao..


De JoNa a 17 de Agosto de 2011 às 21:44
Concordo totalmente contigo NomNomOn.


Comentar post

.mais sobre mim


Nome: Mcfly Pt
Webmistress:RitinhaPoynter
Co-Webs:
Desde: 12 de Junho de 2011
Contactos: mcfly-pt@hotmail.com
(este blog não cumpre o acordo ortográfico)

Estamos a procura de parceiros, se quiseres ser parceiro basta deixares uma mensagem no blog.




Party Girl

Shine A Light

Above The Noise

Nowhere Left To Run

That's The Truth

Turne em 2012



1ª Versão